segunda-feira, 28 de março de 2011

Pediatra, piscina

Fomos a uma outra pediatra hoje por que não estou conseguindo na que ele sempre se consulta. Nem vou falar muito por que eu não gostei dela. Ela foi legal até, so que não examinou direito, não sabia explicar com precisão o que eu perguntava. Falou que eu deveria puxar o pipi do Oliver por que ele ta com fimose... Não senti confiança.

No post passado eu não falei muito sobre o estado do Oliver. Ele está bem, forte e saudável. Já inclui tudo na alimentação dele, inclusive ele está amarelo, com excesso de betacaroteno... Come de tudo e bastante. Toma todos os sucos ruins e eu acredito que ele tem uma quedinha especial por gostos amargos, porque teve um dia que ele estava com febre ( primeira vez que ficou dodoi) e teve que tomar dipirona em gostas, aquele treco bem amargo, e ele tomou sem fazer uma cara feia pro negócio. Outro episódio foi quando o suco de laranja amargou, eu não percebi e dei pra ele, quando eu lembrei que poderia ter amargado ele já tinha tomado bastante e brigou comigo quando eu não dei mais.

Está se desenvolvendo bem, quando chora ele fala um Mâââââ, e eu, nem um pouco convencida, acho que ele tá me chamando! É lindo, mas também só faz quando chora.

Agora umas fotos da primeira vez dele na piscina, que aconteceu esse sábado. Ele simplesmente A-D-O-R-O-U. Dava gritinhos de felicidade. Foi na piscina grande mesmo, estava bem quentinho.



12 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Onw que lindinho, fez a maior farra pelo visto.E que bom que ele se adaptou as papinhas, aqui está uma guerra contra as comidinhas...Bryan não aceita nada.
Sobre fimose, da primeira vez que fui a uma pediatra ela falou que não precisava puxar muito o pipi, já a outra que fui ela disse que se eu não puxasse ele teria fimose, então começei a puxar direto no banho, mas devagar e pouquinho a cada dia para não machucar, e rapidinho a cabeçinha do pênis saiu pra fora (nem comento que levei o maior susto ao ver a cabeçinha e até chorei, mãe boba mesmo..rsrs).
bjos

Mamãe do Otávio disse...

Ele é lindo d+!
Coisa mais linda desse mundo!
Felicidades pra vcs...
bjãos!!!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Pedro tbm adora piscina amiga, acho que todos os bebes devem gostra né?! hehehe estão lindas as fotos!
Amiga não puxa o pipi não, não precisa, Existe uma pomada que ajuda muito, usa se por 21 dias e no 7 dia tem que começar aos poucos a puxar... mais se puxar sem nada deve maxucar... foi assim que a medica me falou... e tbm seu bebe é bem pequeno, tem que esperar até os 8 meses para ver se abre sozinho... depois se não abrie que tem que tratar...
hj em dia com essa pomada nem precisa mais de cirugia... Pedro ta usando a pomada e ta dando certo!
bjão

Unknown disse...

Passei para conhecer seu cantinho, adorei, voltarei mais vezes.

Seu pequeno é lindo, parabéns

bjs

Rafaela Pâmela disse...

Ele ta muito gostosa, a minha bb vai fazer 3 meses e estou doida pra tomar um banho de piscina com ela, mas me falta coragem, vou esperar ela ficar maiorzinha.
Sobre o "pipi" dele , é bom mesmo fazer o que a pediatra disse, os meus dois priminhos tiveram a fimose pq a minha tia não tinha coragem de fazer.
Beijos ;**

Edu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati, mãe do Iury disse...

Aii, que lindinho!
O Oliver tá muito parecido com você Tássia!
Tá um fofo!

Que bom que voltou a escrever. Estarei sempre aqui para saber de novidades do pequeno Oliver.

Que Deus abençoes vocês!
bjos!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Aiie, navegando na net te achei d novo, rsrs. Saudades de vc e do oliver. Vc sumiu do twiiter tbm né?

Oliver ta mto lindo!

kkkkk, não creio q ele gosta de amargo, rsrsrs.

Lindo na piscina! Daqui a pouco ta querendo "meguia" hehehe

Anónimo disse...

Acho absurdo o tanto que ele é sua cara rs Tá muito lindinho mesmo, ainda mais assim na piscina! Ô delicia!

Em que pediatra vc tem levado ele? Ainda estou a procura de um bom aqui em BSB mas tá dificil viu!

Beijos!

Aninha disse...

Como o Oliver está lindo...
Parabéns!!

Um presente para nós dois disse...

Pois é flor, revirando seu blog descobri sem querer que vc havia feito um outro blog e agora estarei acompanhando o desenvolvimento desse fofo.
Quanto ao post anterior, tb dei uma desanimada já que ví que a maioria dos blogs que sempre adorei ler está privatizado e que a privatização foi feita no período em que eu quase não entrava na net já que estava enjoando demais. Não critico quem privatiza pq já pensei várias vezes em fazer tb.
Então flor, fiquei feliz em saber que seu bebzão está lindo e saudável, parabéns.
Bjs

Carol disse...

Ele ta muuuuito delicia Ta!!! Morro de vontade de por meu pequeo em uma pscina tb tenho certeza q vai amar kkkk

Bjusssssssssssss

A Mamãe



Sou Tássia, com 21 anos, moro em Brasília-DF, mãe solteira do Oliver, contado experiências, histórias..

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.